Produção assexuada de mudas de Crisântemos é tema de aula prática da FAAGROH

Produção assexuada de mudas de Crisântemos é tema de aula prática da FAAGROH

Na última quarta-feira, dia 04, alunos do segundo semestre de Agronegócio com ênfase em Horticultura e Engenharia Agronômica da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra – visitaram a empresa MudaFlor, localizada na cidade de Arthur Nogueira para a aula de “Produção assexuada de mudas de Crisântemos”, ministrada pelo professor Ronan Pereira Machado.

Nas disciplinas de Floricultura e plantas ornamentais, os alunos s alunos puderem vivenciar o complexo sistema de produção de mudas de crisântemos de uma das mais importantes empresas nacionais. A genética dessas mudas é proveniente da Holanda e toda produção feita na unidade de Arthur Nogueira.

Sobre a MudaFlor

A Mudaflor com mais de 20 anos de experiência na produção de mudas de crisântemos, vem se destacando no mercado pela alta qualidade de seus produtos. Hoje, em parceria com a Deliflor Chrysanten Holland, empresa líder mundial no desenvolvimento de variedades de crisântemos, responsável pelo monitoramento de produção e renovação programada de nossos materiais genéticos. Saiba mais sobre a empresa aqui.