Alunos da FAAGROH homenageiam autoridades locais

Os alunos da primeira turma da Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH receberam nesta noite, 23 de agosto, as autoridades do município e da instituição de ensino para homenageá-los e agradecer pelos esforços que fizeram para transformar a faculdade em realidade e proporcionar a eles (alunos) a oportunidade de adquirir conhecimento nessa área que está em ascensão na economia brasileira.

O diretor da unidade, Professor Flávio Fernandes Pacetta, o prefeito e vice-prefeito do município, Dr. Fernando Fiori de Godoy e Fernando Capato, além do coordenador acadêmico da faculdade, Professor Geraldo Eysink, receberam uma flor dos estudantes e aproveitaram para conferir o andamento das atividades na FAAGROH.

“A FAAGROH representa uma chance de mudarmos os paradigmas do ensino e fazer com que o aluno absorva todo o conhecimento através da prática. A Faculdade de Agronegócios de Holambra é uma novo marco na educação”, destacou o Diretor Flávio Fernandes Pacetta

O prefeito Dr. Fernando Fiori de Godoy , aproveitou para deixar uma mensagem em sua rede social, sobre este acontecimento. “Caminhamos, depois de anos de luta e muito trabalho, ao final da segunda semana de aulas do primeiro curso de ensino superior de Holambra”, disse.