Alunos da Faagroh realizam aula prática de Botânica

Em aula ministrada pela professora Kamila F. Massuda, os alunos do 1º semestre do curso de Engenharia Agronômica da Faagroh – Faculdade de Agronegócios de Holambra, no dia 20 de abril tiveram a oportunidade de adquirir os conhecimentos de Botânica em morfologia vegetal.

Durante a aula prática, os estudantes realizaram atividades de microscopia óptica, onde conheceram as características das células vegetais e suas organelas.

Nesta oportunidade, o aprendizado de forma prática dos conceitos teóricos foi absorvido, além de adquirirem conhecimentos laboratoriais.