Alunos da FAAGROH realizam visita técnica na 36º Expoflora

Alunos da FAAGROH realizam visita técnica na 36º Expoflora

A primeira turma da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra participou das Visitas Técnicas das disciplinas de Botânica e Horticultura, na 36º Expoflora, em setembro.

Na primeira atividade, cada estudante ganhou um convite para o evento e ficaram livres para escolher a data que iriam, sendo exigido posteriormente um relatório.  Os alunos tiveram que reconhecer e fotografar todas as plantas, suas famílias e espécies, para ser material de discussão em sala de aula sobre suas características biológicas e potencial econômico.

A segunda experiência foi em turma, sendo nomeada pelo coordenador do curso, professor Geraldo Eysink, como “Visitando os bastidores da Expoflora”. No dia 22 de setembro, os estudantes do primeiro curso do país de Agronegócios com ênfase em Horticultura, buscaram entender o uso das plantas em projetos de paisagismo e em projetos de decoração. Durante a visita, a paisagista e arquiteta, Karina Cacccola bateu um papo com a turma e na parte de decoração, o profissional Jan Willem, que é especialista na área e holandês, trocou experiências com os estudantes.

“Os maiores aprendizados que os alunos tiveram certamente foi notar o quanto é o potencial do mundo do agronegócios em culturas intensivas; o quanto é importante cada um se especializar, e a amplitude das negociações que são feitas, no mundo das plantas e flores. Ou seja: vale a pena se capacitar para depois ser um empreendedor de sucesso”, fala professor Geraldo complementando que toda a atividade teve como base o conteúdo dado em sala de aula.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful