Alunos montam mecanismos hidropônicos em aula prática

No dia 05 de abril, a primeira turma de Engenharia Agronômica da Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH teve uma aula prática sobre as estruturas hidropônicas. Sob coordenação do docente Ronan Machado, que ministra a disciplina Hidropônia Vertical, os estudantes montaram mecanismos hidropônicos, envolvendo a olericultura, e aprimoraram seus conhecimentos sobre o sistema.

As estruturas, doadas pela empresa Tecnoperfil, serão usadas para produção de hortaliças e ervas que ocorrerão durante as aulas práticas, além da condução de experimentos.