Aula prática da FAAGROH aborda o tema ‘Quebra de Dormência de Sementes’

Durante aula prática realizada no dia 10 de maio, os alunos do 1º e 2º semestre do curso de Agronegócio com ênfase em horticultura, da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra realizaram atividades baseadas no tema ‘Quebra de Dormência de Sementes’.

O responsável pela aula, professor Emílio Garcia conduziu os alunos, para observarem aos diferentes tratamentos para quebra de dormência de sementes das espécies de palmeiras ‘Rabo de Raposa’ (Wodyetia Bifurcata).

De acordo com o professor, a intenção foi de mostrar as técnicas da quebra de dormência de espécie de palmeiras. “O aluno aprende a conhecer diferentes tratamentos para quebra de dormência, com o meio de forma prática”, salienta o professor Emílio Garcia.