Calculo Agrícola, Implantação de pomar de frutas e ação sociocultural são temas das aulas práticas de alunos FAAGROH

Os alunos do curso de Engenharia Agronômica da FAAGROH participaram, nos dias 13 e 14 de março, de diversas aulas práticas sob o comando dos professores Cinara Liberia e Isabela Lucon.

Os tópicos trabalhados foram Implantação de pomar de frutas – Medição dos espaçamentos, abertura dos berços e planejamento de plantio e Cálculo Agrícola – volume, quantidade de sementes por hectare, densidade de solo e produção.

Além das aulas práticas, os alunos do curso visitaram a Creche Novo Florescer, em Holambra, juntamente com o docente Ronan Machado, para difundir o conhecimento técnico sobre compostagem e produção de Hortaliças.