Com participação de produtores nacionais e internacionais, 25º Hortitec expõe projetos de alunos da FAAGROH

A Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, participou da 25ª edição da Hortitec, encontro anual do setor de hortifruti que contou com 420 expositores e mais de 27 mil visitantes, incluindo produtores e profissionais do mercado de agronegócios do Brasil e do exterior. O evento, que ocorreu entre os dias 20 e 22 de junho, reuniu novidades em produtos, sementes, serviços, ferramentas, defensivos, substratos, maquinários e equipamentos na área de horticultura.

Alunos dos cursos de Agronegócios: Ênfase em Horticultura e Engenharia Agronômica apresentaram seus projetos no estande da FAAGROH, como mudas em hidroponia e outros cultivos desenvolvidos durante o semestre. Os estudantes também elucidaram tópicos abordados nas aulas e explicaram detalhes sobre os cursos. A participação dos alunos será revertida em horas complementares exigidas em suas grades acadêmicas.

Após a visita ao estande da FAAGROH, alguns participantes do evento decidiram conhecer a faculdade, interessados na estrutura e nos cursos disponíveis. Além disso, foi oferecida aos interessados a inscrição para o vestibular continuado da FAAGROH.

A Hortitec foi realizada no Parque da Expoflora, em Holambra, onde também acontecerá o Enflor Garden Fair, encontro da área de flores, jardinagem e paisagismo, no qual a FAAGROH participará entre os dias 8 e 10 de julho.