Convênio entre MBO-Wesland, da Holanda e FAAGROH

Convênio entre MBO-Wesland, da Holanda e FAAGROH

O World Horti Center em Naaldwijk, Holanda, e a FAAGROH- Faculdade de Agronegócios de Holambra, fecharam um convênio internacional. O convênio tem como objetivo o intercâmbio  entre estudantes brasileiros e holandeses na formação nas culturas intensivas. Isso foi combinado na semana do dia 6 de novembro, durante a missão realizada pelos brasileiros de Holambra em Westland.

Através desse convênio os estudantes do MBO-Westland podem estagiar na região das culturas intensivas no Brasil, e vice versa os brasileiros, da FAAGROH, em Westland.

A região de Holambra tem origem holandesa. No final dos anos 40 do século passado, o Governo holandês comprou uma grande área no Brasil. Depois, muitos agricultores relacionados com as culturas intensivas emigraram. Todos devem se lembrar da fanfarra de lá que também já se apresentou duas vezes aqui na região.

Texto original: Stefan van der Meer (WOS.NL)

Traduzido: Geraldo Eysink

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful