SOBRE

O Gestor de Cooperativas formado pela FAAGROH está preparado para gerenciar as atividades de uma cooperativa, bem como ajudar a implantá-la, entendendo as peculiaridades regionais, garantindo a sustentabilidade econômica, ambiental e social. Também está apto a desenvolver projetos em comunidades visando o associativismo e cooperativismo, sempre respeitando as necessidades regionais, garantindo que após sua formação esteja apto à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa.

Dada a localização do curso ser no município de Holambra, reconhecidamente uma sede de empreendedorismo e cooperativismo, o curso abre um grande leque de oportunidades para a formação e conhecimento na prática, possibilitando a experimentação do conteúdo do cooperativismo nas mais diversas áreas de atuação.

 

OBJETIVOS

O profissional de Gestão de Cooperativas deve aplicar a tecnologia de ponta e novas metodologias para melhor implementar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo, voltados à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa, de forma a garantir a sustentabilidade econômica, ambiental e social, sempre respeitando as peculiaridades regionais e da área de atuação.

 

Áreas de Atuação

O Gestor de Cooperativas formado pela FAAGROH poderá atuar nas áreas de gestão e técnica de diversos setores de cooperativas. Também é possível exercer a função de consultor, orientando equipes e gestores na implementação e gestão sustentável de uma Cooperativa.

 

 

PÚBLICO-ALVO

Interessados em cargos executivos e de gestão de cooperativas de qualquer área. É preciso que o aluno saiba trabalhar com o aprimoramento das relações humanas, tenha mentalidade de gestão, possua espírito empreendedor e desenvolva a proatividade. O estudante deve ainda valorizar a cooperação, a solidariedade e o trabalho coletivo.

 

 

INVESTIMENTO

R$ 680,00 (valor para pagamento até o 1º dia útil de cada mês)

Valores válidos para mensalidades referentes ao ano 2017

 

PRÉ-INSCRIÇÃO

IMPORTANTE

O aluno deverá apresentar no 1º dia de aula uma cópia simples do comprovante de endereço atual, do RG e do CPF, assim como o comprovante de pagamento do curso, sob pena de ter a matrícula cancelada.

 

NORMAS

  1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos exceder o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.
Clique aqui para fazer a sua inscrição!
inscrição vestibular

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful