Engenharia Agronômica finaliza o mês com palestras e aulas práticas

Os alunos do curso de Engenharia Agronômica da FAAGROH iniciaram o ano de 2019 com diversas atividades práticas já logo nos primeiros meses de aula. No dia 11 e 12 de fevereiro, os estudantes realizaram um estudo durante a matéria de Bioquímica, em que montagem e observaram a estrutura dos mono e dissacarídeos, além de entender a relação da bioquímica com as atividades relacionadas ao agronegócio.

Para auxiliar no conhecimento teórico e prático, os alunos do 4º semestre do Área de Agronegócios: Ênfase em Horticultura participaram da Palestra Colheita de Flores de Corte, com a palestrante e engenheira agrônoma, Simone Van Oene da empresa Crysal Premium Flower Care.

Finalizando as aulas práticas, os estudantes participaram, nos dias 20 e 23 de fevereiro, da aula prática na empresa Agristar de tecnologia de sementes e da aula prática de amostragem de solos.