Estudantes de Engenharia Agronômica apresentam canteiros experimentais do projeto de floricultura e plantas ornamentais

Os alunos do 2º semestre de Engenharia Agronômica da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra apresentaram no dia 23 de outubro os canteiros experimentais do projeto de floricultura e plantas ornamentais, que faz parte do projeto pedagógico, onde foram avaliados as metodologias, ensaios e resultados dos experimentos.

De acordo com o coordenador pedagógico da faculdade, professor Ronan Machado, essa atividade é uma das Avaliações Procedimentais (conforme metodologia do Projeto Educar). “São avaliados, além da parte pratica e teórica, a atitude dos alunos. Tornando assim uma forma mais completa e eficiente na avaliação”, explica.

Alguns dos experimentos, foram recomendados inclusive para participarem do II ENIC ( Encontro de Iniciação Científica), devido ao de sua complexidade e potencial futuro.