FAAGROH é convidada a compor o Conselho Consultivo da Área de Relevante Interesse Ecológico – ARIE Matão de Cosmópolis

A FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra), recentemente foi convidada para compor o Conselho Consultivo da Área de Relevante Interesse Ecológico – ARIE Matão de Cosmópolis, instituindo-se como representante do setor de ensino e pesquisa.

O diretor institucional da FAAGROH, professor Geraldo Eysink, conta que essa será uma excelente oportunidade de evolução. “Estaremos fazendo parte de Instituições de renome e que, em consequência, vem a incluir a nossa participação na comunidade científica”, conta.

A ARIE Matão de Cosmópolis é a primeira área criada com o interesse ecológico do Brasil, que tem como objetivo proteger a biota nativa já considerada muito rara na Região.