FAAGROH: Momento Cultural leva música ao vivo para alunos

Com o objetivo de iniciar uma nova tradição, os alunos da Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH irão prestigiar a cada última sexta-feira do mês, muita música e atividades culturais. A ação, denominada Momento Cultural, teve sua primeira exibição com o espetáculo de dois alunos do curso de Área de Agronegócios: ênfase em Horticultura.

Os estudantes apresentaram um número musical de sertanejo raiz, atraindo diversos alunos. Segundo o coordenador do curso, Geraldo Eysink, essa ação disponibilizará um espaço cultural para os estudantes e que essa edição contou com música ao vivo, mas nos próximos meses o palco estará aberto para diversas apresentações.