Grupo Polis Educacional participa do 30º ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação

Grupo Polis Educacional participa do 30º ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação

O Grupo Polis Educacional, formado pelas Instituições UniFAJ, Unimax, FAAGROH e UniJÁ participou do 30º ENANGRAD em Uberlândia (MG) entre os dias 23 a 25 de agosto. Para comemorar o trigésimo aniversário de evento, o ENANGRAD trouxe como reflexão e discussão o tema: Gestão de aprendizagem no contexto das transformações.

O encontro contou com a participação de reitores, mantenedores, coordenadores, professores e estudantes que dividiram experiências e tiveram visibilidade de novas tendências, tanto na renovação quanto na construção de novos fundamentos educacionais, alinhados com a qualidade do ensino da Administração.

Para o desenvolvimento do tema, o evento contou com autoridades governamentais, gestores de grandes organizações e influentes da área da Administração. Além disso, teve a presença de palestrantes e expositores que incentivam essas oportunidades de análise macro do futuro da Administração do país.

“Desde um novo desenho para DCN (Diretriz Curricular Nacional) para o curso de Administração, até ferramentas inovadoras como aplicativos de metodologias ativas, fizeram do encontro um importante direcionador às novas tendências do curso. Especificamente para o EAD da UniJÁ, foi uma abertura efetiva para o contato com novas tendências de negócios e práticas de mercadologia que são absolutamente inovadoras e impactam tanto o candidato interessado em cursar Administração, quanto ao que se tornará futuramente um Administrador. Disse o Diretor de Negócios da UniJÁ EAD, Luiz Maurício A. Ferreira da Silva.

O ENANGRAD é uma oportunidade perfeita para contribuir com o desenvolvimento da aprendizagem na Administração. O encontro propicia a realização de atividades práticas com os seus pares, realização de networking e interação com quem está liderando a inovação no setor.