Produção de orquídeas em cultivo protegido é tema de aula prática da FAAGROH

Em aula ministrada pelo professor Antônio Bliska, os alunos do 1º e 2º semestre, de Agronegócio com ênfase em horticultura da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra, no dia 14 de maio receberam aula prática sobre produção de orquídeas em cultivo protegido.

Durante esta aula, os alunos conheceram as principais técnicas para cultivo de orquídeas a phalaneopsis.

De acordo com o professor responsável, o aluno adquire familiaridade com as tecnologias empregadas no cultivo de espécies de orquídeas de grande importância no mercado das flores nacional.