Sistemas hidropônicos e culturas agrícolas são temas de aulas práticas para alunos FAAGROH

Os estudantes da FAAGROH, acompanharam nos dias 12 e 13 de março, diversas aulas práticas, acentuando os ensinamentos teóricos passados em sala.

Os alunos do 1º semestre de Horticultura e Engenharia Agronômica participaram da aula de Sistemas Hidropônicos horizontal, dimensionamento da produção de hortaliças folhosas, com o docente Ronan Pereira Machado.

Já o 3º semestre de Engenharia Agronômica compareceu a aula Planejamento de produção de culturas agrícolas, milho, soja e algodão em diferentes espaçamentos e profundidades, com o professor Dionízio Honorio.