Trabalhe Conosco

Você já pensou em fazer parte de uma equipe que transforma vidas por meio da Educação? Se você é apaixonado(a) por ensinar e aprender, temos uma oportunidade incrível para você: venha trabalhar no Grupo UniEduK!

O Grupo UniEduK é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Saúde, Engenharia, Gestão, Comunicação e Educação. Aqui você vai encontrar um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, onde poderá desenvolver suas habilidades e competências profissionais.

Trabalhar em uma instituição de ensino superior é diferente, porque você vai lidar com pessoas que buscam conhecimento, crescimento e realização pessoal. Fará parte de um projeto educacional que impacta positivamente a sociedade e contribui para o desenvolvimento do país.

Se você se identifica com essa missão e quer fazer a diferença na vida de milhares de alunos, não perca essa chance: envie seu currículo para o nosso site e participe do nosso processo seletivo. Temos vagas para docentes, coordenadores, tutores, analistas e outros profissionais. Venha fazer parte do Grupo UniEduK!

Para administrativo:

Para docentes:

Pular para o conteúdo