Turmas da FAAGROH tem noite de palestra sobre Transgênicos

No dia 19 de novembro, os alunos da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra, dos cursos de Área de Agronegócios: enfâse em Horticultura e Engenharia Agronômica, assistiram a palestra Transgênicos (OGM): Métodos de transformação, preconceitos, perigos e futuras técnicas.

A atividade foi ministrada pela engenheira agrônoma, Renata Bocci, que é colaboradora da BASF, que é uma empresa química alemã global e líder mundial na área química.

A palestra foi assistida pelos estudantes e também público externo que foram até a instituição.