UniFAJ marca presença em empresas e eventos da região

O Departamento de Convênio Empresa da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna promoveu entre os dias 11 e 19 de julho ações de divulgação do Vestibular de Inverno em eventos e empresas da região.

No dia 11, a equipe do Departamento esteve na empresa Jaguar Plástico e no dia 13, a UniFAJ foi a multinacional Sealed Air, ambas localizadas a Jaguariúna. Em 16 e 17 de julho, a supervisora do Convênio Empresa, Elaine Riguetti, foi a empresa SMR Automotive de Jaguariúna e no dia seguinte esteve na JBS Seara, com o Instituto G7, parceira nos cursos de pós-graduação da IES.

Representando a instituição, o Departamento de Convênio Empresa participou da 2º Semana da Educação, promovida pela Prefeitura de Jaguariúna, entre os dias 16 e 19 de julho, no campus II da UniFAJ.

Saiba mais sobre o evento – 2ª Semana da Educação apresenta novas vertentes e reflexões para professores de Jaguariúna

Encerrando a semana, os filhos dos colaboradores da Mahle fizeram um tour pelos campi da UniFAJ e FAAGROH, integrando a Gincana de Férias da empresa.

Leia mais sobre o passeio – Filhos dos colaboradores da Mahle visitam os campi da UniFAJ e FAAGROH

E no dia 20 de julho, toda a equipe foi ao Congresso de RH realizado na cidade de Mogi Guaçu divulgando as instituições do Grupo Polis Educacional, UniFAJ, UniJÁ, Max Planck, FAAGROH e a pós-graduação.