Vestibular da primeira Faculdade das Flores do Brasil acontece neste sábado

O vestibular da FAAGROH – Faculdade de Agronegócio de Holambra acontece neste sábado, 1° de julho, oferecendo o curso de Agronegócio com ênfase em Horticultura, e tem como objetivo capacitar futuros profissionais e agricultores do Brasil. Com uma mensalidade acessível no valor de R$ 680,00 (valor para pagamento até o 1º dia útil de cada mês), o curso tem início em agosto, com aulas 100% práticas desde o primeiro dia de aula.

A prova será no campus II do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, às 14h. No dia da prova, o estudante deverá levar o documento oficial de identificação (RG, Carteira de Habilitação ou Carteira de Trabalho), além de caneta azul ou preta. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os estudantes que fizeram o Enem de 2010 a 2016 ou concluíram o ensino médio por meio do exame, estão isentos da taxa e do vestibular.

LANÇAMENTO FAAGROH

A primeira faculdade destinada integralmente ao agronegócio foi lançada no último dia 21 de junho, na 24º Hortitec, contando com a colaboração de diversas autoridades, professores e profissionais do ramo do agronegócio.

A estrutura da faculdade, que trabalha com o ensino teórico e prático juntos, está crescendo cada dia mais para atender de forma qualificada aos novos alunos.

Confira ainda o vídeo promocional do lançamento da nova FAAGROH – https://www.facebook.com/FaculdadeJaguariuna/videos/1556035294427904/