VESTIBULAR UNIFICADO 2018

Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o aprimoramento dos projetos de vida de seus alunos, a FAAGROH contribui para o desenvolvimento socioeconômico e político da região, do Estado e do país, via produção tecnológica e formação de profissionais aptos à solução de desafios pessoais e profissionais.

Com sua infraestrutura inovadora e foco nos benefícios das aulas práticas, a FAAGROH oferece aos seus educandos uma base sólida de conhecimentos, conceitos, posturas e práticas profissionais, para que possam capacitar-se para desenvolver suas habilidades e competências.

Quando acontece o Vestibular?

Para ser um aluno FAAGROH todos precisam passar por um Processo Seletivo que acontecerá dia 22 de outubro às 9 horas, com prova presencial no Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ.

Como é a prova?

O Vestibular Unificado é presencial, composto de uma prova com 15 questões optativas e uma redação sobre temas atuais e relevantes de nossa sociedade.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa que tenha o Ensino Médio completo ou a ser finalizado no ano vigente fará o processo como Futuro Aluno FAAGROH, aqueles que ainda estão finalizando o segundo ano do Ensino Médio prestarão a prova apenas como um teste de conhecimentos, não podendo ainda iniciar seus estudos na instituição.

Onde é realizada a prova?

No Campus II do Centro Universitário de Jaguariúnas FAJ – Rod. Dr. Governador Adhemar Pereira de Barros, Km 127 – Jaguariúna/SP.