Alumni do Grupo UniEduK contribui com revista sobre Entrevista de Emprego na era Digital

Formado em RH pela UniMAX, Vinicius Leopoldino, foi convidado pela equipe TSG-Negócios para desenvolver os conteúdos da edição de agosto do periódico

A edição de agosto da revista TSG-Negócios contou com a contribuição de Vinicius Leopoldino, alumni de RH (Recursos Humanos) da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba, instituição que pertence ao Grupo UniEduK. O tema do periódico, distribuído gratuitamente, foi “Entrevista de emprego na era Digital”.

Na oportunidade, o profissional de RH abordou dicas sobre preenchimento de e-mail; elementos visuais do currículo.; o que NÃO pode e o que DEVE conter no currículo; os cinco principais erros em entrevista de emprego e; como se comportar em uma entrevista de emprego por vídeo. Todo o conteúdo foi baseado no e-book Mercado de Trabalho, Currículo e Entrevista de Emprego também escrito por Vinicius Leopoldino.

Com MBA Gestão de Pessoas e Estratégias, Analista de Departamento Pessoal e Reforma Trabalhista, e-Social I e II, Vinicius atua com gestão de RH, recrutamento e seleção, Departamento Pessoal e ministra palestras. “Me perguntaram… Qual o segredo do sucesso? Bom… confesso que não sei, mas uma coisa eu garanto: O passaporte é a humildade, aqueles que são humildes e bons de alma e coração, que não esqueceram de suas origens, conquistaram o mundo e permaneceram no topo por muitos e muitos anos”, destaca Vinicius, no editorial da revista.

Confira na íntegra o conteúdo criado pelo alumni, clicando nos links abaixo:

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Foto: Arquivo Pessoal