Aluno de Ciência da Computação conta sobre “Como ser um profissional de Tecnologia”

Guilherme Marques Carneiro participou do programa Direito do Campus transmitido pelo canal do Youtube do Grupo UniEduK

“Como ser um profissional de Tecnologia” foi o tema da entrevista conduzida pelo gestor da Escola de Negócios, professor Rogério Gomes, com o aluno de Ciência da Computação, Guilherme Marques Carneiro.

Na oportunidade, o estudante explicou como é o curso, as oportunidades de carreira, as disciplinas e os desafios das Ciências da Computação.

Confira no vídeo: “Como ser um profissional de Tecnologia”

Vestibular Continuado

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.

Inscreva-se! – Vestibular Continuado

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)