Alunos da FAAGROH tem semana movimentada com aulas práticas

Na semana de 12 a 15 de março, os alunos de Horticultura da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra tiveram aulas práticas de diversas disciplinas, vivenciando todo o conteúdo teórico.

No dia 12, o 1º semestre de ambos os cursos, participaram de uma atividade sobre Sistemas Hidropônicos Horizontal e dimensionamento da produção de hortaliças folhosas, com o professor Ronan Machado. Já no dia seguinte, os alunos da FAAGROH fizeram um planejamento de produção de culturas agrícolas, milho, soja e algodão em diferentes espaçamentos e profundidades, sob coordenação do professor Dionízio Honorio.

A aula prática de Cálculo Agrícola, abordando volume, quantidade de sementes por hectare, densidade de solo e produção, foi aplicada no dia 14, com a professora Isabela Lucon. E o 3º semestre do mesmo curso, fizeram a implantação de pomar de frutas e medição dos espaçamentos, abertura dos berços e planejamento de plantio, no dia 15, com a supervisão da docente Cinara Liberia.