Aula prática leva conhecimento no tema ‘Canteiro de Experimento em Hortaliças’

Uma grande oportunidade foi vivenciada pelos alunos da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra, no dia 26 de abril, pois durante uma aula prática de Agronegócios, os alunos tiveram contato com o tema: ‘Canteiro de Experimento em Hortaliças’.

Foram realizadas atividades, de forma que os estudantes testassem diferentes tipos de tratamentos em espécies olericulas, onde observaram e acompanharam o desenvolvimento para concluir qual o melhor tratamento.

De acordo com o professor Ronan Pereira Machado, a intenção das aulas foi de analisar os diferentes desenvolvimentos das plantas, em relação aos diferentes tratamentos. “O aluno aprende a tomar as melhores decisões, em relação a melhor forma de cultivo de hortaliças”, pontua o professor Ronan.