Agende uma visita!

UniFAJUniMAXFAAGROH

Aula prática trata sobre produção de hortaliças em diferentes sistemas hidropônicos

O 1º semestre do curso de Engenharia Agronômica da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra, durante aula prática realizada no dia 03 de maio, tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a produção de hortaliças em diferentes sistemas hidropônicos.

Durante esta aula foi realizada a montagem de diferentes sistemas hidropônicos, e plantio de diferentes espécies olerícolas (folhosas e condimentares).

Segundo o professor Ronan Pereira Machado, os alunos aprenderam o manejo de forma eficiente. “O aluno aprende a manejar os mecanismos de forma eficiente, além de solucionar futuros problemas que possam vir a acontecer”, pontua o professor Ronan Pereira Machado.