“Desafios da Reforma Tributária” é o tema do próximo Evolution Talks, dia 10/11

“Desafios da Reforma Tributária” é o tema do próximo Evolution Talks, dia 10/11

O evento é online, gratuito e interativo. Assunto será abordado por Adriano Costa, professor universitário e consultor

 

Na terça-feira, dia 10 de novembro, às 19h, a UniFAJ Evolution (Grupo UniEduK) promove mais uma edição do “Evolution Talks”. O tema desta vez será “Desafios da Reforma Tributária” com o professor universitário e consultor, Adriano Costa.

Para participar, basta acessar o site https://unifajevolution.com.br/ ou clicar diretamente em Evolution Talks – Inscreva-se! e preencher um breve formulário de inscrição.

Segundo os organizadores do evento, o Brasil tem perdido espaço no cenário mundial, sendo grande parte disto, o cenário tributário arcaico que possui, com mais de 80 tipos diferentes de tributos, que envolvem tributação de renda e de consumo, como em nenhum outro lugar do mundo, e é por isso que necessita de uma reforma tributária, mas que vá muito além da simples busca pela redução de carga tributária, que permita a desburocratização. O objetivo do Evolution Talks é realizar uma breve análise dos impactos das propostas de reforma que estão tramitando.

 

Sobre o Evolution Talks

Evolution Talks são aulas e bate-papos online, gratuitos, interativos, conduzidos pelo time de docentes e convidados da UniFAJ Evolution que ocorrem quinzenalmente e em formato ao vivo com muito conteúdo sobre temas relacionados aos negócios, mercado, gestão e carreira.

 

Confira as próximas agendas:

  •         No dia 24/11 – Professor Rogério Estevão e convidados irão bater um papo sobre “Liderança remota: as competências do líder no mundo pós-pandemia”;
  •         No dia 08/12 – Professora Sara Zimmermann vai bater um papo sobre “Estratégias de Marketing Digital”.

 

Sobre a UniFAJ Evolution

A UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, há mais de 20 anos de tradição no ensino superior ofertando cursos de referência educacional, agora amplia sua atuação para oferecer educação continuada com seus novos programas de Pós-Graduação (MBA) e Extensão para alavancar a carreira de seus estudantes. 

 

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)