Dia dos Professores é comemorado com apresentações música e diversas homenagens aos docentes da UniFAJ e FAAGROH

Dia dos Professores é comemorado com apresentações música e diversas homenagens aos docentes da UniFAJ e FAAGROH

Em homenagem aos docentes e em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), o Departamento Sociocultural – TOM organizou diversas apresentações musicais de alunos e alumnis nos campi da Instituição.

No Campus I, o alumni de Administração Ton Proêncio se apresentou para os docentes na sala dos professores. Ao final, os professores agradeceram e aplaudiram o alumni. No Campus II, as apresentações ocorreram nos períodos de aula (manhã e noite). De manhã, a aluna de Medicina Veterinária Jéssica Freitas, se apresentou no hall do Hospital-Escola Veterinário. E a noite a aluna de Medicina Veterinária Sâmila Valentim, junto ao alumni de Ciência da Computação Jean Rodrigues, se apresentaram durante o jantar dos docentes na sala dos professores.

E na FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra, teve apresentação musical do aluno  Valdeci Campos.

Além das apresentações cada campi organizou atividades especiais como projeção de vídeos com mensagens e fotos de atividades práticas, jantares comemorativos, entrega de presentes como canecas com mensagens personalizadas e flores. O destaque também vai para a aluna Larissa Aparecida Rodrigues, do 6º semestre do curso de Psicologia, que escreveu uma poesia em homenagem aos professores. Clique aqui para ler a poesia completa.

“As atividades de homenagem aos professores esse ano foram muito especiais, pois os alunos e alumnis, por meio de nosso Banco de Talentos, fizeram questão de eles mesmos fazerem esses momentos culturais e dizerem palavras de agradecimentos aos seus docentes. Dessa forma as interações foram bastante pessoais e emocionantes para todos, reforçando o papel dos docentes e todo o amor e amizade envolvido nessa profissão”, conta Natália Marangão, gestora do departamento sociocultural da UniFAJ.