Estudantes visitam a mostra de paisagismo e exposição de flores da Expoflora 2018

Os alunos da FAAGROH, foram no dia 14 de setembro na mostra de paisagismo e exposição de flores da Expoflora 2018, para conhecer os bastidores do evento e os espaços, visualizando o potencial do uso de plantas ornamentais, nos mais diferentes espaços propostos. As turmas foram recebidas pelo Jan Willem Der Boon que explicou como funciona todo o processo de criação junto as empresas produtoras de flores e a confecção de todos os espaços.

De acordo com o coordenador pedagógico da faculdade, essa visita serve para confirmar a importância da Floricultura e plantas ornamentais no agronegócio brasileiro, gerando curiosidade, interesse e ligação com todo o conhecimento que é passado durante as aulas práticas na FAAGROH, mostrando o diferencial que todo aluno da FAAGROH terá no mercado de trabalho.