Agende uma visita!

UniFAJUniMAXFAAGROH

Mais de 500 pessoas participam do Fórum Internacional Brasil & Argentina “Desafios Logísticos do Varejo” comandado pelo Grupo UniEduK

Ocorrido simultaneamente nos dois países, o evento contou também com a participação e organização da Universidade Nacional de Quilmes e debateu também sobre comércio eletrônico, além do varejo físico

“Desafios Logísticos do Varejo” foi o tema do Fórum Internacional Brasil & Argentina comandado no Brasil pelo Grupo UniEduK (UniFAJ, UniMAX e FAAGROH) que contou com a participação e organização da Universidade Nacional de Quilmes na Argentina. O evento reuniu de modo online mais de 500 pessoas.
    Com o objetivo de tratar dos desafios do varejo na América Latina, o Fórum foi organizado pela Escola de Negócios com apoio dos professores Clênio Casarin, Carla Borges e Rogério Gomes na gestão do lado brasileiro e com os professores Juan Ledesma e Graciela Arelhana do lado argentino.
    O evento tratou assuntos complementares de logística tanto para o varejo físico quanto para o comércio eletrônico com foco no antes, durante e pós pandemia, considerando as expectativas a serem pensadas, embora não haja base sólida para tratar sobre o assunto, pois é uma situação muito recente e globalizada.
    “A partir desse número expressivo de participantes, observamos que realmente é um tema que mexe com a população. É um tema forte, pois é a área que mais emprega pessoas numa cadeia produtiva muito importante, embora seja muito sensível aos fatores econômicos, políticos e sociais de um país”, comenta o gestor da Escola de Negócios, professor Rogério Gomes.

Assista na íntegra: 1º dia – Fórum Internacional Brasil & Argentina “Desafios Logísticos do Varejo”
    2º dia – Fórum Internacional Brasil & Argentina “Desafios Logísticos do Varejo”

Vestibular Continuado
    O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.
    Inscreva-se! – Vestibular Continuado

Com informações: Aaliyah Lattifah Figueiredo da Silveira (estagiária da Escola de Negócios).
    Edição e Revisão: Tatiane Dias – (MTB 67029)