Moradores de Holambra têm desconto de 70% na mensalidade dos cursos da FAAGROH pelo ProUni Municipal

Moradores de Holambra têm desconto de 70% na mensalidade dos cursos da FAAGROH pelo ProUni Municipal

As bolsas são para os cursos de Engenharia Agronômica (presencial), além de Administração, Ciências Contábeis, Letras Libras e Pedagogia (a distância). Requisitos para pleitear o benefícios e detalhes sobre o assunto serão divulgados pela Prefeitura de Holambra em Edital

 

Em breve será publicado Edital pela Prefeitura da Estância Turística de Holambra sobre o ProUni Municipal que garante desconto de 70% na mensalidade dos cursos da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra). O benefício pode ser usado por até 100 pessoas para os cursos de Engenharia Agronômica (presencial), além de Administração, Ciências Contábeis, Letras Libras e Pedagogia (a distância).

O curso é custeado pela Prefeitura de Holambra (35%), pela FAAGROH (35%) e pelo aluno (30%). Todos os requisitos para pleitear o benefício e detalhes sobre o assunto serão divulgados pela Prefeitura de Holambra no site https://www.holambra.sp.gov.br/

“Hoje, quem tem um diploma universitário já está à frente da maioria dos brasileiros. Quem, além do diploma, tem habilidades e competências, encontra um mercado carente e que, com certeza, vai convidá-lo a fazer parte da empresa. Nesse sentido, estimular os holambrenses a se capacitarem, ainda mais dentro da linha prática, estará garantindo a sua vaga no mercado ou até pode iniciar uma empresa por conta”, destaca o diretor institucional da FAAGROH, professor Geraldo Eysink.

A parceria para a concessão de desconto, por meio do ProUni Municipal, começou no ano passado e é um grande incentivo aos holambrenses. “Acaba sendo um estímulo à profissionalização. Foi e continua sendo um grande benefício”, diz. “Para os alunos é o grande diferencial para a vida dele. Se ele se candidatar, poderá ter acesso à FAAGROH, Faculdade de ponta, e poderá ter, com certeza, sucesso na vida. Na minha visão, nenhum aluno deveria deixar escapar essa grande oportunidade”, acrescenta Geraldo.

O professor ressalta ainda que a sociedade, o Brasil e o agronegócio ganham muito com essa iniciativa. “Quanto mais competências, quanto mais talentos tivermos no Brasil, maior será a nossa independência, maior será a nossa capacidade de nos impormos no mundo em especial do Agronegócio”, salienta Geraldo. “A sociedade de Holambra ganha um diferencial quase que único, pois, além de promover qualidade de vida, damos a chance de o aluno ser um destaque profissionalmente. Esse benefício não tem como medir, pois, atinge dimensões significativas para melhor”, completa.

Por fim, Geraldo enfatiza que o mundo do agronegócio é a tradução de tecnologia. “Quanto mais tecnologia, maior a capacidade de gestão, o que significa, melhor produto no mercado, custos menores e principalmente, a valorização da vida humana. A tecnologia deve estar associada ao bem-estar, produtividade, posturas éticas e pró- atividade”, conclui.

 

Vestibular Continuado

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.

Inscreva-se! – Vestibular Continuado

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)