Professora do Grupo UniEduK tem quadro fixo na Rádio Jornal Indaiatuba

Toda segunda-feira no Jornal das 11h, a orientadora pedagógica dos cursos de RH e Administração, professora Carla Borges dá dicas sobre empregabilidade, currículos, etc.

“Segundou” é o nome do quadro fixo da Rádio Jornal Indaiatuba que conta com a contribuição da orientadora pedagógica dos cursos de Gestão em Recursos Humanos (RH) e Administração do Grupo UniEduK (UniMAX e UniFAJ), professora Carla Borges.

A participação da docente acontece todas as segundas-feiras no Jornal das 11h, momento em que ela traz dicas e orientações sobre empregabilidade, elaboração de currículos, entrevistas de emprego, entre outras.

Carla Borges é professora universitária desde 2003. Atualmente, além da orientação pedagógica, ela leciona nos cursos de Administração, Engenharias de Produção e de Controle de Automação, Farmácia, Fisioterapia e Gestão de Recursos Humanos.

Formada em Psicologia e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Universidade São Francisco Itatiba/SP, Carla também é consultora e diretora de uma empresa e psicóloga escolar do Programa Percurso da UniMAX. Além disso, integra a Comissão Local de Saúde Mental e da Comissão Organizadora do Dia Mundial da Limpeza.

Confira alguns dos temas já abordados na Rádio Jornal Indaiatuba:

Vestibular Continuado

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.

Inscreva-se! – Vestibular Continuado

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Créditos: Rádio Jornal Indaiatuba