Agende uma visita!

UniFAJUniMAXFAAGROH

Projeto “Agita Music” surpreende professores do Grupo UniEduK

Estudantes se mobilizaram para entrarem na aula vestidos de amarelo em referência à Campanha “Setembro Amarelo” de prevenção ao suicídio

Em conscientização à campanha “Setembro Amarelo” de prevenção ao suicídio, os estudantes envolvidos no projeto “Agita Music” fizeram uma surpresa em algumas salas de aula (online) como as dos professores Alexandre Campus e Rodrigo Luciano (UniFAJ). Eles organizaram os colegas para todos estarem de amarelo, abrirem as câmeras, surpreendendo os docentes e fazendo considerações sobre a Campanha.
    Apoiado pela Escola de Negócios, o “Agita Music” é um projeto desenvolvido por alunos com o objetivo de integrar outros alunos. Para isso, os participantes organizam atividades como playlist de músicas no Spotify e atividades de interação com as turmas.
    O projeto também contempla horas ProUni Municipal para os organizadores (alunos de Jaguariúna). Para participar, é preciso apenas ser  aluno do prouni municipal para fazer parte do projeto Agita Music.

Com informações: Aaliyah Lattifah Figueiredo da Silveira (estagiária da Escola de Negócios)

Edição e Revisão: Tatiane Dias – (MTB 67029)