Sistemas hidropônicos e culturas agrícolas são temas de aulas práticas para alunos FAAGROH

Os estudantes da FAAGROH, acompanharam nos dias 12 e 13 de março, diversas aulas práticas, acentuando os ensinamentos teóricos passados em sala.

Os alunos do 1º semestre de Horticultura participaram da aula de Sistemas Hidropônicos horizontal, dimensionamento da produção de hortaliças folhosas, com o docente Ronan Pereira Machado.

Já os alunos da FAAGROH compareceu a aula Planejamento de produção de culturas agrícolas, milho, soja e algodão em diferentes espaçamentos e profundidades, com o professor Dionízio Honorio.