VESTIBULAR

Faça já o Vestibular!

Faça já o vestibular online para alguns dos cursos presenciais da FAAGROH!

Clique aqui para acessar o edital.

Inscrições encerradas
Quando acontece o Vestibular?

Para ser um aluno FAAGROH todos precisam passar por um Processo Seletivo que acontece duas vezes ao ano, no final do período, entre os meses de novembro e março. As provas são realizadas on-line e você pode prestar onde e quando quiser. Acesse aqui!

Como é a prova?

A prova é on-line e composta por conteúdo referenciado no respectivo Edital.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa que tenha o Ensino Médio completo ou a ser finalizado no ano vigente fará o processo como Futuro Aluno FAAGROH, aqueles que ainda estão finalizando o segundo ano do Ensino Médio prestarão a prova apenas como um teste de conhecimentos, não podendo ainda iniciar seus estudos na instituição.

Onde é realizada a prova?

On-line, pelo site Amigo Edu. Acesse aqui!

Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o aprimoramento dos projetos de vida de seus alunos, a FAAGROH contribui para o desenvolvimento socioeconômico e político da região, do Estado e do país, via produção tecnológica e formação de profissionais aptos à solução de desafios pessoais e profissionais.

Com sua infraestrutura inovadora e foco nos benefícios das aulas práticas, a FAAGROH oferece aos seus educandos uma base sólida de conhecimentos, conceitos, posturas e práticas profissionais, para que possam capacitar-se para desenvolver suas habilidades e competências.